Pular para o conteúdo principal

Arrasa, Amiga! Guia para Sua Primeira Viagem Solo em 2024 🌍✈️"

 

Imagem do filme "COMER REZAR E AMAR" todas as imagens deste post são do filme 

Esse ano vai ser incrível, amiga! Eu ACREDITO EM VOCÊ. Como contei nesse post (CLIQUE AQUI)), já realizei uma das minhas maiores metas: viajar sozinha. Se você ainda não viu, corre lá antes de conferir essas dicas maravilhosas! Mas se já leu, então vem cá pegar essas dicas para arrasar na sua 1ª viagem solo esse ano. Vai dar tudo certo, confia em você e vai!

1. Escolha do Destino:

Comece pelo básico, o lugar! Qual é a vibe que você busca? Na minha primeira viagem solo, queria conhecer pessoas, não me sentir deslocada e ter um pouco de diversão. Pesquisei bastante até encontrar uma agência que proporcionasse tudo isso a um preço acessível. Recomendo começar em grupo, especialmente se não for muito extrovertida.


2. Se Previna:

Você vai estar sozinha, então não confie em ninguém para lembrar de nada. Faça uma lista, leve todos os acessórios, remédios e documentos necessários. Você com você mesma!


3. Moderação na Bebida:

Se tiver bebida envolvida, maneire na cachaça! Falo por experiência própria. Conheci uma moça que exagerou e passou mal. Não fique vulnerável; saiba seus limites.


4. Avise um Contato de Confiança:

Nada de sair por aí sem avisar ninguém. Avise alguém de confiança sobre seu destino, com detalhes e informações de contato, e mantenha-os informados.


5. Confie na Intuição:

Confie nos seus instintos. Se algo não parecer certo, confie na sua intuição e afaste-se. Mantenha uma postura confiante, mesmo quando estiver incerta. Isso afasta abordagens indesejadas.

E aí, partiu viajar em 2024? Me conta abaixo qual destino pretende explorar solo! 🌟👇


Comentários