Pular para o conteúdo principal

Inspiração: + 50 tatuagens de flores para se inspirar e tatuar

Tem algo mais feminino e delicado do que uma flor? Eu sou apaixonada por flores, e por esse motivo que um dos meus objetivos para o próximo ano (ou algum outro ano ou dia) e tatuar uma rosa no braço. Eu lotei minha pasta de inspirações do pinterest e decidi trazer aqui pra vocês no blog algumas inspirações de tatuagens de rosa, flores.. Quem sabe você não começa o ano com uma tatuagem nova.


SIGNIFICADO DA TATUAGEM DE FLOR: Antes de escolher a tatu, que tem saber o significado dela para não rolar nenhum arrependimento? De acordo com o site Mundo das tatuagens: "as flores são símbolos da juventude, vitalidade, vida nova, e vitória sobre a morte. As damas de honra levam flores nos casamentos como um sinal de feminilidade e de fecundidade. A maioria das culturas associa também as flores ao sol. Muitos dizem que o renascimento das flores na primavera é um sinal de que Deus está feliz. As tatuagens de flores podem enfatizar uma ou todas estas características."

Para saber mais especifico o signficado de cada tipo de rosa leia: http://www.dicastatuagem.com/significado-da-tatuagem-de-flores/











Comentários

  1. Maravilhosas inspirações, principalmente a 17,21 e a 32 que é uma delicadeza que só♥

    https://meowgicalgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amo tatuagens de flores, serio são as mais lindas, tenho duas tatuagens e a minha próxima coincidentemente vai ser uma flor no braço, e eu com certeza tatuaria a terceira <3


    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  3. Adorei o significado da tatuagem relacionado com o sol, tem muito a ver! E coloca flor em tudo, sim! <3

    ResponderExcluir
  4. NOSSA, QUE BLOGG DIVOOO!! EU AMEI REAAAL, PEGUEI UMA INSPIRAÇÃO DESSAS TATOOS, CADA UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA!
    Sucesso linda, e uma pergunta: VOCÊ FAZ PARCERIA COM BLOGS? QUERIA FAZER PARCERIA COM VOCÊ!
    UM BEIJO, SUCESSO!
    https://bloganaaoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Todas lindas, mas pra mim ainda são muuuuito grandes...acho que não teria coragem, rs. Mas acho linda em quem faz
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião a baixo: