Pular para o conteúdo principal

"NÃO TE VEJO NO MEU FUTURO"

 

Eu prometi pra mim mesma que nunca mais OUSARIA escrever nenhum texto dedicado a alguém …que nunca mais iria ser  sobre eles, é sim sobre mim ..mas é inevitável negar o que vivi nos últimos meses.

Eu tive o prazer de sentir o que é  compartilhar a vida com uma pessoa tão experiente e inteligente, eu tive o prazer de vivenciar novas experiências ao lado de alguém que eu nunca tinha vivenciado, como uma viagem por exemplo. 


Você me ensinou muita coisa, me ensinou que açúcar faz mal, que salsicha é horrível, que se exercitar é importante é que está PRESENTE é o que importa, talvez esse foi o problema, eu estive disponível é presente DEMAIS pois eu ODEIO negar as minhas próprias vontade, é a minha maior de todas era está ao seu lado, nem que seja por uma videochamada durante horas.


Obrigada por tomar essa decisão de sair da minha vida, eu já estava sentindo é até tinha ensaiado fazer isso eu mesma, tentei mais você não deixou lembra ? Você estava despertando ANSIEDADE CRÔNICA EM MIM ansiedade em falar com você em saber como você estava, eu tinha uma vontade louca de fazer parte da sua vida mais sabia que isso nunca seria possível, eu não to preparada pra você, não to preparada nem pra mim .


“NÃO VEJO FUTURO COM VOCÊ” não é a primeira vez que escuto isso, na segunda vez dói mais acredite, mais dessa vez eu prometi pra mim mesma que vai ser diferente, não vai ter indiretas em rede social (até por que vou sumir delas)não vou arrumar desculpas para falar com você é nem frequentar os mesmos lugares que eu acho que você possa está, não vou perguntar para amigos como você está (até porque nem conheço eles) é nem vou te chamar no whatsapp (eu não lembro seu número, sou PÉSSIMA COM NÚMEROS) esse texto aqui escrevi pra mim mesma , por que eu sou bem melhor com sentimentos quando eles transbordam em palavras .


MINHA VIDA TÁ UMA ZONA eu vou arrumar, é não se preocupe se você não vê futuro comigo, pois eu vou construir o meu FUTURO COMIGO MESMA é prometo que vou me transformar na minha melhor versão, por mim.


Com carinho, Grazi


Comentários