Pular para o conteúdo principal

MINHA PRIMEIRA VIAGEM SOZINHA


Olha, a antiga Grazi ficaria tão orgulhosa desse Post, Ele sempre foi um sonho, e o melhor de tudo e que agora é uma realidade.


Demorei para voltar aqui e escrever sobre isto, já adiantei la no @bloglamoonier que fiz minha primeira viagem sozinha este ano no mês de março, hoje me bateu uma saudade de relembrar coisas incríveis que já me aconteceram este ano, e então vim aqui relatar minha experiência. 

Sempre tive muita dificuldade de curtir minha própria companhia, era uma coisa que eu sempre relatava aqui em textos. Por conta desta dificuldade vivia me enfiando em roles furados, amizades não tão bacanas e relacionamentos abusivos. Quantas vezes sentia vontade de ir a um local mais não ia por não ter companhia, tenho certeza que muitas de vocês também.

Tudo é um processo e muitas sessões de terapia e copos de vinho (ah! acredita que agora tomo vinho? Kk), mas eu me encorajei e meti as caras na minha primeira viagem sozinha.

Fui para Angra dos reis Rio de Janeiro, e escolhi uma agência especialista em festas open bar, o porquê da escolha? Eu curto locais mais agitados e a probabilidade de ficar sozinha em uma viagem em grupo era bem pequena, até porque minha personalidade permite que eu seja bem-falante e faça “amizades” facilmente, dito e feito, eu nem reparei que estava sozinha na viagem, exceto quando tive que volta para casa.

Vivi intensamente, fazendo minhas vontades e descobri que sou muito mais ajuizada do que eu pensava… Conheci outras mulheres na viagem que também estavam sozinhas e percebi que tem muita gente que faz isso com uma naturalidade, já aquilo para mim era um ato de 100% de coragem.



CORAGEM, acredito que este texto seja mais sobre coragem do que qualquer outra coisa, acredito que este texto seja sobre ir lá e FAZER não esperar muito para tomar o primeiro passo dos objetivos da sua vida, eu to na fase mais adulta e louca da minha vida, aquela fase que você faz uma autoanalise na sua própria vida e pensa, o que eu to fazendo dela?

Eu to com 24 anos, sim 24 anos, comecei a escrever neste site com 12, eu não tinha noção do que a Grazi adulta passaria e tem muitos textos aqui que nem me representam mais, e ainda bem, pois, as coisas mudam, nos mudamos, o que não podemos deixar de fazer e correr atrás do que queremos. A essência sabe? escrever aqui me faz bem, mesmo que ninguém leia :)

Em um mundo de redes sociais posts e reelspodcasts, textos em blogs se tornaram mais raros fatos, mais eu sei que no futuro vou voltar aqui ler e sentir muito orgulho dessa fase que passei e estou passando, e só o começo do verdadeiro eu.




Comentários