Pular para o conteúdo principal

Sobre escutar sua intuição: Uma relação não precisa ser abusiva para ser ruim


Eu escrevi, escrevi e apaguei de novo esse texto milhões de vezes, eu desaprendi a escrever sobre meus sentimentos aqui, mas tanta coisa mudou na minha vida que eu acho válido compartilhar com vocês aqui, em forma de conselhos é claro! Então se preparem, vai rolar muitos post lá no @bloglamoonier 😅é aqui claro. Mas eu queria começar esse texto falando sobre INTUIÇÃO, você escuta a sua? 👀

INTUIÇÃO é algo muito louco né?Você sente que tem algo de estranho é sim, tudo indica que tem mesmo, eu to falando de N situações, mas vamos colocar como exemplo um relacionamento, uma relação quando está chegando ao fim ela deixa sinais, as pessoas sempre deixam sinais de que não estão mais 100% conectadas naquela relação, elas ficam distantes, o celular se torna mais interessante é as desculpas para te ver só aumenta, Você começa a enxergar aquilo como sinais é a sua intuição te diz que algo está muito errado mais você vive em uma paranoia é um medo louco de tudo isso se invenção da sua cabeça por que você já passou por relações ruins no passado, não é possível que você passe de novo.




Mas aí minha amiga, uma péssima notícia, você vai passar, uma relação não precisa ser abusiva para ser ruim, ela pode muito bem ser ótima, perfeita, compreensível, ter carinho amor é prazer é no final .. ela vim e te dá um belo de um tapa (no caso um tapa emocional mesmo, mas que a dor é bem comparado a um tapa físico) LOGO VOCÊ olha aí a intuição te dizendo, “BURRA DEVERIA TER ACREDITADO EM MIM E ACREDITOU EM HOMEM OUTRA VEZ.” 👎

É minhas caras leitoras, tá sentada? Aqui vai alguns conselhos: 💜ESCUTE A SUA INTUIÇÃO, se você se sente triste, confusa, mais chora do que sorrir, não se sente você mesma quando está ao lado de alguém, ai tem minha irmã, escute sua intuição é saia dessa relação, não deixe o medo de ficar sozinha te assombra, quando na verdade mesmo estando com esse alguém você se sente sozinha, qual vai ser a diferença?


OUTRO CONSELHO, SEGURA AÍ: não ter uma relação abusiva não significa que seu relacionamento vai ser perfeito ou que não haverá traições é coisas que vão te magoar, não existe relação perfeita, coloque isso na sua cabeça, não vá com expectativas pensando que você vai viver finalmente o amor dos seus sonhos, o amor daqueles filmes de comédia romântica da sessão da tarde, é sim vai ter brigas, discussões é talvez traições, só promete pra mim que no caso de TRAIÇÃO você não vai ficar ta?





VOCÊ É A PRIORIDADE, O RELACIONAMENTO NÃO, pode suar um pouco egoísta isso, mais se tem uma coisa que eu aprendi com meu ex … EU EM PRIMEIRO LUGAR por que nos esquecemos tanto de quem somos para estarmos 100% em uma relação? É ERRADO ISSO! a gente deixa de sair, de se divertir com amigas, de usar roupas escutar musicas, de beber de aproveitar a vida, como se toda vez que você começasse um relacionamento tivesse que deixa quem você verdadeiramente é em uma caixinha é se tornasse outra pessoa para caber no mundo do outro.


Veja bem, há exceções,  priorize você mesma, por que o outro pode vir e ir embora do nada, do dia pra noite, quem vai continuar lá com você? É você mesma é mais ninguém. 😃


NÃO COMECE NADA SEM TER CERTEZA DO AMOR eu tenho a impressão que as pessoas começam relacionamentos muito rápido, dizem eu te amo tão rápido, as pessoas estão com pressa de amar, é talvez eu também estava, VAMOS RESPIRAR JUNTAS? UFAA! Você não precisa ter pressa para começar um relacionamento, seja mais leve é caso ocorra um próximo,que seja tudo da sua vontade, sem pressões é sem achismos.


É por fim, eu queria dizer que todos esses conselhos são para mim mesma,eu sei que um dia vou voltar aqui nesse texto é ler ele com um sorrisão no rosto é dizer, EU CONSEGUIR! sair dessa relação com coração mais leve é tranquilo, é agora eu sou 100% minha.

Comentários