Pular para o conteúdo principal

SEJA UMA MULHER INDEPENDENTE


Fala sério, não existe coisa pior do que depender de outra pessoa né?!  Depender do outro emocionalmente, depender do outro para ser feliz, (dá para acreditar que ainda existe pessoas que dependem de outra para ser feliz?). Aquele drama todo de, "não vou ser feliz sem você”, fala sério, quem inventou essa história de que ninguém é feliz sozinho?!

Uma mulher independente é aquela que atrai olhares de longe não por conta de sua beleza, mas sim, por conta de sua atitude inabalável de ser independente, de ser dona de si mesma!

Ser independente é poder se bancar, ter sua própria atitude, ser uma mulher autêntica que não tem medo do que os outros irão pensar. Ser independente é não depender de homem para pagar aquele almoço que você está morrendo de vontade, nem ir a aquele lugar que você quer tanto ir. Ser independe é fazer as próprias escolhas e ser feliz com elas, com ou sem outra pessoa ao seu lado.

Ser independente é não depender daquela amiga, que na verdade nem e tão amiga assim, para ir dar umas voltas. Mana, vai sozinha, não tenha medo de se aventurar! Ser independente é não precisar ouvir milhões de opiniões na hora de se vestir, porque você se acha linda com a roupa que escolheu e é só isso que importa. Ser independente é conquista a autoconfiança que você tanto esconde ai dentro. Ser independente é sair desse relacionamento que não está te levantando!

Trabalhe, estude, aprenda coisas novas, seja interessante, seja independente, seja você, se ame e viva minha amiga. Não deixe o tempo passar por entre seus dedos, agarre ela e faça seu roteiro sozinha!

Comentários