Pular para o conteúdo principal

Sobre

O Blog LAMOONIER surgiu a 10 anos atrás com o intuito de ser apenas um diário pessoal de uma jovem que se sentia sozinha e sofria bullyng na escola, esse blog se tornou seu refúgio e hoje e uma página na internet com mais de 80 mil seguidores no Facebook e mais de 10 mil seguidores no Instagram, através de posts motivacionais e que abordam debates importantes sobre experiências vivenciadas pelas próprias autoras.

Olá! Sou a Grazi, Fundadora do blog LAMOONIER. Criei o blog no dia 08 de junho de 2012 e ele continua vivo até hoje na internet!! Tenho 22 anos, sou aquariana com ascendente em escorpião, Moro na cidade de São Paulo na comunidade do Capão Redondo. Sou formada em Gestão Comercial pelo Senai, cursei um curso de especialização em comunicação na USP, tranquei a faculdade de recursos humanos e atualmente trabalho com moda em uma loja de departamento. Sou apaixonada por tudo que envolva comportamento feminino, relacionamento e conteúdo de autoajuda. Criei o blog em uma fase de pré adolescência e ele me acompanha até hoje em todas as fases da minha vida: relações abusivas, ansiedade e autoconhecimento.  Aqui compartilho experiências pessoais em formas de conselhos, e conteúdos sobre o universo da autoajuda feminina, vamos juntas? 

 
 

Se quiser falar comigo:  @grazigomesk OU grazigomesk@outlook.com 

 



Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ser sócia !
    Tenho vários meios para divulgar, sei td sobre moda e famosos.
    Se tiver enteresse me adc no facebook- Jaqueline Ddl

    ResponderExcluir
  3. awww sempre tive curiosidade em relação a de onde veio o nome do seu blog! Achei legal a história, você fala francês?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião a baixo: