Pular para o conteúdo principal

ATENÇÃO MULHER SOLTEIRA, SE DE O VALOR


Sim, esse texto é especialmente para você, mulher solteira! Tá cansada? Eu to, não estou falando de estar cansada de ser solteira e querer um relacionamento não, mas sim cansada do mesmo padrãozinho de homem hétero se repetindo.

O curioso caso do cara que só quer ter ver de madrugada, o curioso caso do cara que só te chama para sair se você tiver alguma amiga para levar junto por quê o  amigo dele não pode ficar sozinho, o curioso cara que te leva no motel mais ralé que tem não paga nem uma agúa é transa com você de qualquer jeito de maneira rápida só para não pagar o extra do motel


O curioso caso do cara que mora sozinho quer que você durma na casa dele mas não pode pagar um uber, Poderia ficar aqui horas é mais horas citando outros exemplos, veja bem, não há problema nenhum você pagar o seu uber, pagar um motel.. Direitos iguais não é mesmo? Mas o que não podemos é aceitar qualquer ambiente qualquer situação por causa de um HOMEM! 


Às vezes você nem está tão interessada assim é só a carência batendo mais alto, às vezes ele nem transa tão bem mas sei lá por que você acaba indo, é olha que questão de prazer muitas vezes você mesma consegue se dá sozinha, então por que se a  sujeitar? Não é por que você está solteira que não tem que ser exigente, seja exigente sim! Queira o melhor motel, o melhor role, o uber pago, você merece o melhor, você investe tanto em si , por que o outro não deveria?


Corte esse tipo de cara sugador da sua vida, seja feliz é independente, você merece o melhor.






Comentários