Pular para o conteúdo principal

"EU PRECISO ARRUMAR MINHA VIDA"

Foi com essa frase que o meu antigo relacionamento acabou, essa foi a última frase que eu ouvi dele depois de um ano em uma relação que eu acreditava ser saudável, ou talvez quem de fato precisava arrumar a vida não era ele, é sim eu.


Esse texto não é mais um texto sobre ex-namorados, aliás chega de falar sobre eles aqui né? Vamos focar no mais importante desse processo todo, EU! Sim eu que fiquei tanto tempo aqui escondida atrás dessas relações, eu que me anulei deixei de viver experiências incríveis para me prender tão cedo em outro alguém, confesso que muitas vezes me deixei cair nos braços de quem eu nem gostava, nem atração física sentia, não sentia prazer, felicidade, a faísca sabe? CADE? não tinha, puro medo de ficar sozinha .. tadinha .


A noite vinha é ao lado dele eu só sabia chorar .. era um choro de desespero de não saber como sair daquela situação é a intuição de que tinha algo muito errado acontecendo, é mais uma vez eu não estava errada. 


Eu me libertei é nossa, por que eu tinha tanto medo de ficar sozinha mesmo? Nem me recordo mais .. o sábado a noite tomando cerveja, um ifood, uma ida ao shopping olhar a vitrine, o almoço sozinha, as séries sozinha, os filmes sozinha, as fotos, o admirar no espelho, o conhecer novas pessoas, o viajar pela primeira vez sozinha, o dançar, meu deus como eu amo dançar, tinha esquecido o tanto que amo dançar, rir, está ao redor das pessoas.


Olha querido ex .. esse texto não é pra você é muito menos sobre você mas desde já agradeço por ter saído da minha vida pra arrumar a sua vida, você contribuiu muito para o meu autoconhecimento e amadurecimento, é de fato quem precisava arrumar a vida era eu,pois ela está mais leve, mais independente é  definitivamente eu não vou precisar nem tão cedo de alguém ao meu lado só para suprir um vazio … pois agora esse vazio nem existe mais.


obrigada


ass: sua ex






Comentários