Pular para o conteúdo principal

RESENHA: CREME HELP DA INOAR

Grazi Gomes
Faz um tempinho que estou me cuidando mais, principalmente dos meus cabelos. Já faz um ano que não uso alisantes, aqueles caseiros sabe? Este procedimento estava estragando muito meu cabelo, deixando ele opaco, quebradiço e sem vida, por isso decidi optar por fazer somente uma selagem, que é algo que não danifica tantos os fios.

Por sinal, é importante destacar que não basta somente fazer alisamentos, tem que hidratar! Hidratação é essencial, no meu já experimentei diversos cremes de hidratação, mas nenhum causou tanto efeito como o Help da INOAR.

Confesso que nunca tinha ouvido falar da marca nem mesmo do creme, mas a vendedora da loja de cosméticos falou tão bem dele, que me rendi. Tenho me surpreendido muito com ele e por isso achei muito válido trazer uma resenha dele pra vocês, espero que gostem!

Grazi Gomes

O Que diz a embalagem: Máscara ultra reparadora; aquela ajuda que estava faltando! A máscara Help da Inoar é aquela ajuda que de vez em quando todo mundo precisa para resgatar a beleza dos cabelos, feita para recuperar os fios. E a melhor parte dela é que você decide como usar, sozinha ou misturando com a ampola Help, fazendo a melhor combinação que o seu cabelo precisa, (porque vamos combinar, ele não é igual todos os dias, e uma ajuda cai sempre bem)!

Impressões da embalagem:
O que mais me chamou a atenção nela foi a ilustração alegre, com cores chamativas e uma pegada bem moderna. Ela é fácil de abrir, leve e possui 450 g.

Rendimento: O rendimento até que é bom, pois vem bastante creme no pote. No meu caso, como tive que colocar bastante, pois ele estava precisando, o creme deu no limite. Mas os fios absorveram bastante. Por sinal, ele não tem aquele efeito “teia”, ele é bem durinho, o que particularmente eu gosto bastante.

Grazi Gomes

Fragrância:
  Sinceramente esse foi um fator que não gostei muito, pois ele é um pouco forte demais para um creme, mas não é nada tão exagerado. No cabelo ele fica na medida certa até, depois que você enxagua e seca.

Conclusões:
O creme é muito bom, valeu o preço gasto de exatos $ 39,00. Se seu cabelo for curtinho, o creme com certeza vai render bastante. No fim ele deixa um brilho e uma maciez no cabelo incríveis. Até hoje, esse foi o melhor creme que experimentei e com certeza vou usar o resto da linha.  Por sinal, achei o creme bem parecido com a proposta da marca Lolla.

Se você também já usou esse creme, deixe nos comentários a sua experiência. Aceito indicações de outros produtinhos também, adoro conhecer produtos novos. Espero que tenha, gostado da indicação de hoje!

Comentários

  1. Olá Grazi, tudo bem?
    Quero muito testar essa máscara, vi que tem o shampoo também se não me engano e vi bastante resenhas positivas sobre o produto.

    Beijos.
    Larissa | http://www.feminicesdalari.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu vou testar o shampooo, ela e muito boa vale apena

      Excluir
  2. Olá, Grazi! Sou apaixonada por cabelos e sigo o cronograma capilar. Já ouvi falar dessa marca mas nunca usei nenhum produto dela.
    Essa máscara por ser reparadora, não entraria mais na etapa de reconstrução? Bjuss! Um dia vou comprar para testar, gostei da resenha!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião a baixo: