Pular para o conteúdo principal

12 TIPOS DE AMIGAS QUE VOCÊ JÁ TEVE!

A vida é assim; você conhece novas pessoas a todo instante, mas poucas permanecem nela para sempre. É uma loucura isso né?! Pois bem, mesmo sendo tudo mudado constantemente, vamos listar aqui, 12 tipos de amigas que você já teve, ou, ainda vai encontrar. Confira:

CIUMENTA


Ter ciúmes de amigos é algo normal, maaas, tem algumas que não aceitam de jeito nenhum dividir. Querem a pessoa só pra ela e isso as vezes até sufoca. Eiiiii, desgruda amiga! haha

A QUE ADORA UM BOFE


Aquela amiga que só conversa sobre homens, que só pede conselhos sobre homens, que vive se apaixonando, se iludindo, e, não adianta tentar desviar do assunto, ela vai acabar voltando pra esse uma hora ou outra!

A PRESTATIVA


A amiga que adora te ajudar na lição de casa, dá os melhores conselhos, te ajuda até arrumar o quarto e é primeira a te dar impulso nos projetos que sonha.

COMPETITIVA


Essa amiga sempre quer ser melhor que você. Se você ficou com um cara na balada, ela quer fica com dois; se você comprou um vestido, ela compra dois; Se você tirou nove na prova, ela vai tirar 10! (Pensando bem, podemos até chamar ela de invejosa em haha).

RECLAMONA


Haja paciência pra escutar essa amiga viu! Ela reclama de tudo, desde do trabalho, da escola, da família, do bofe, até do cachorro.

ADORA UM BARRACO


Tudo é motivo pra essa amiga arrumar uma briga e fazer aquele escândalo. Ela não tem paciência pra nada e não leva desaforo pra casa. Briga? Opa, é com ela mesma!

 FURONA


Fala que está com saudades, mas nunca te procura! Ela até marca um encontro, mas no dia acontece um imprevisto e não vai. As ligações? Vixiii, estava sem bateria (...)

MIMADA


Se não for do jeito dela, esquece! 

 PSICOLOGA


Com ela você sempre poderá desabafar, pois ela dá os melhores conselhos e sempre estará com o ombro pronto para te acolher.

A ENGRAÇADA

Não tem tristeza perto dessa amiga, não. Ela sempre faz você dar as melhores risadas, e claro, ajuda a pagar os melhores micos.

A IRMÃ


Essa nem parece sua amiga, mas sim, sua irmã. Ela entra na sua casa como se fosse dela; te conhece como ninguém e até seus pais a chamam de filha.

Confira esse outro post sobre filmes e amizades: AQUI

Comentários

  1. KKKKKKKKKKKK ADOREI KKKKKKKKKKK MEU BLOG NÃO É TÃO LINDO QUANTO O SEU MAIS IRIA AMAR SUA VISITA ,BJShttp://mariatodabonita.blogspot.com.br/2014/11/ola-amores.html

    ResponderExcluir
  2. kkkk,adorei o post ,eu acho que sou a conselheira e a engraçada..hahahahah,msm eu achando que sou péssima para dar conselhos,mas eu to ai para o que der e vier..hehehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião a baixo: