Pular para o conteúdo principal

VANTAGENS DOS CABELOS LONGOS


Cabelos longos são os desejos de quase todas as mulheres, e hoje, vamos deixar aqui, alguns motivos para você deixar as “madeixas” longas.Se você está na dúvida sobre se deve ou não se adaptar aos fios longos, leia com atenção. Se você já está toda “ariana grande”, abrace os fios e se identifique com nossas frases.
VERSATILIDADE



Mil opções de penteados em um só cabelo. Você pode ir do tradicional “rabo de cavalo”, para as tranças e os coques. Cada dia uma nova mulher, ou melhor, um novo penteado!

VOLUME CONTROLADO


O trabalho de secar e fazer uma chapinha pode ser maior, porém, você ainda terá um controle muito maior sobre ele, então a questão do volume pode ser facilmente solucionado.

COMBINA COM QUALQUER ROSTO

Face Hair GIF

Os cortes curtos “pedem” uma personalidade que encaixe com o estilo, pois são ousados e não ficam realmente perfeitos para todos os tipos de rostos. Enquanto isso, os longos encaixam com todos os tipos de rostos e estilos. Eles é que se adequá dão-se a você!


TE PROTEGE DO FRIO

long hair no GIF by Together #WePlayStrong

Quer melhor proteção para o frio do que um cabelo longo?! O pescoço está sempre quentinho e as toucas combinam muitooo!

Comentários

  1. Adorei o post!
    Como meu cabelo é volumoso e cacheado, só posso deixar ele longo, mas sempre tive vontade de ter cabelos curtos kkk, mas não posso kkk, beijos!


    Ainda dá tempo de participar do sorteio, é só conferir!
    http://islary34.blogspot.com.br/2013/06/1-sorteio-do-blog.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que da pra deixa curto *-*
      e so fazer um curto meio estiloso , tipo camila pitanga hahahahaa
      beijos

      Excluir
  2. Adoro cabelo comprido, o meu era enorme dai resolvi cortar, amei também mas a saudade bate tanto que estou deixando crescer!!! hahahahahahahhaha

    Passe pra conhecer o meu blog! beiiijos!

    http://divaneiosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu e curto :c
      e não cresce cara af kk
      beeeeeeijos

      Excluir
  3. E fica lindaaaaa...kkkk
    bjs(seguindo)
    http://mulheresarrumadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Realmente ter cabelo grande é super versátil! Eu tenho cabelo "grande" porém não gosto muito de prender ou fazer penteados e quando faço algo de diferente não dura praticamente nada, por ele ser liso acaba desfazendo tudo rapidinho... Nunca tinha pensados nesses pontos que você citou, desse jeito nunca vou cortar mesmo haha
    Acabei de conhecer o seu blog, mas já notei que tem ótimos conteúdos, já estou te seguindo e te desejo muito sucesso!
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. daria tudo pra ter um cabelo igual ao seu , dois beijos ta? u-u kk

      Excluir
  5. eu tenho cabelos grandes e nao corto por nada amoooooo...lindo post...seguindo!
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ja tive cabelo curto é muito pratico agora o meu ta enormeeeeeeeeeeeeeee rsss
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser/app_154246121296652
    boa noite

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho cabelo longo, é bonito mas dá um trabalhão. Gostei das fotos, são lindas. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se cabelo curto ja da um trabalhão imagina o longo rs
      beijos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. Meu amor adora o meu cabelo longo porque na hora do beijo ele gosta de pegar na nuca e puxar kkkk Mania dele sabe? kkkk Só pra acrescentar ao * Os homens gostam mais * - Adorei o post, o blog, o design e o seu jeitinho de escrever - e estou seguindo viu? Beijocas da Lét!

    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Invejando você por ter um cabelo grande e ter um love :c kkk vida injusta
    obrigado pelo os elogios , beeeeeijos gatenha

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho o cabelo comprido e encaracolado, trabalho a dobrar xD Já sigo o vosso blog :D

    The Red Shoes

    ResponderExcluir
  11. O meu é enorme ! kk, é lá no final das costas ! Mas eu adoro sabe ? Combina mais comigo :)
    beijos, http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. eu tinha meu cabelo longo, mas eu fazia alisamento e tals
    um dia me deu a louca e cortei quase que nem de homem porq achei que tava na hora de assumir meus cachos
    faz 9 meses ainda, ele está no ombro, mas não vejo a hora dele ta grandão, porq eu acho muito lindo cabelo comprido cacheado e armado sabe como tô querendo descrever HAHA'
    super adorei o post
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiz exatamente isso , o meu ta chegando no ombro ainda
      obrigado haha beijos

      Excluir
  13. Sempre me arrependo quando corto o cabelo! Adoro meu cabelo comprido e, sendo honesta, fico bem melhor assim! Post muito criativo!

    Beijo
    http://deliriousdelicious.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado (:
      eu fico melhor com cabelo curto,e longo tb hehe beijos

      Excluir
  14. Pensa que é fácil ?! hahaha cabelo longo dá muuuito trabalho, ficava mais de uma hora quando queria passar chapinha, o shampoo ia embora que eu não via, escova, lavagem, penteados são uma fortuna.. Tinha o cabelo no bumbum, até que meti a tesoura e ele ficou no pescoço :O Hoje não penso em cabelos longos, cabelos curtos são otimos s222222 hahahhaha
    Beijos
    http://baudevagalumes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ah! quando eu tinha cabelo curto eu era muito zoada porque ele parecia um capacete além de ser cacheado. Hoje meu cabelo é enorme e com o peso do cabelo ele ficou liso na raiz até o final do rosto e depois com um cacheado lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte haha, ja eu continuo com o cabelo curto ..
      beijos

      Excluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião a baixo: