Pular para o conteúdo principal

MALHAÇÃO: ESTILO DA FATINHA


O novo formato da Malhação está um sucesso né? Isso, na real, nem tem como negar e confesso que estou amaaaando! Estou tão “xonada”, que resolvi trazer para vocês, dicas de como “roubar” o estilo da Fatinha, personagem interpretada pela Juliana Paiva. Vamos lá?!

LOOK FLORAL:


Vestido floral é uma grande tendência para o verão, pois além dele ser lindo, esse vestido também pode ser uma peça bem sensual (como fica na Fatinha). Os tamanhos que ela usa deixa parecendo que é um conjuntinho, até por conta dos babados, então fica uma mistura de sensual com fofo, tudo ao mesmo tempo, isso não é incrível?!

Para seguir esse estilo é bem fácil; Basta tirar do armário aquele vestido floral. Pode até ser do armário da mãe, pois nada que uns ajustes não deixe na medida perfeita pra você.

LOOK OUSADA:
Nesse look ela abusou de verdade, (e ficou linda)! Barriguinha de fora, paetês e boné. Para esse look é preciso fugir do óbvio, tendo como combinação, um shorts jeans com uma jaquetinha bem étnica e o exagero nos acessórios.

Bonés são marcas registradas da Fatinha, então inclua no look um também. Ela sempre usa os de aba reta, esses que estão super na moda. Aaah, Fatinha também adora inventar “tendência” no seu uniforme, incluindo uns acessórios diferentes e claro, os bonés.


Comentários

  1. fatinha adoro o seu luk escolar sou uma garota de 12 anos e estou a procura de novidades mas só consegui encontrar em vc é d+ os seus bonés de aba reta e aquelas meias compridas coloridas te amo
    ASS:Adrielly Karine ;)

    ResponderExcluir
  2. tambem acho é muito lindo adoro o estilo dela pricipalmente os bones e as meias coloridas
    ass:Franciele Cristine

    ResponderExcluir
  3. eu amei esses looks !!!! adooooooooooooro

    ResponderExcluir
  4. amei chostaria de saber onde vende estes bonés de aba reta,personalizados estilo fatinha.porque e muitooooo lindoooo eu ameii. Depois essas pulseiras q abala e faz causa.RsRs..
    BjOoo'KksssSssss............

    ResponderExcluir
  5. Aos seus luks são d+ adoro o seu estilo!

    *----*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião a baixo: