28 de outubro de 2012

Estilo - Maloqueira & teste se voce e uma

E o estilo do momento! , saiba como virar uma verdadeira maluqueira estilosa.



  >> OQUE SIGNIFICA MALOQUEIRA?
Delinqüente, marginal, já no rap ser maloqueira virou modinha ou seja no rap ser maloqueira e ser Louco usar um estilo de roupa seu , Usar boné de aba reta , Pessoa que  usa tatoos,piercing e gosta de hip hop e rap. Pessoa q não está nem aí para o q os outros pensa e tem seu próprio estilo. Ou seja, se você se identificou com isso Você e uma maloqueira (=.



   Cabelo & Acessórios
Tem que ser longo e liso e a cor não importa, já se você tem cabelo afro ou cacheado valorize e ouse do seu poder muie, já nos acessórios ouse dos bonés de aba reta e das correntes (correntes não são só de funkeiros) aposte também nos tênis de cano alto scarpin colorido (porque não salto?) maxi relógio e  óculos espelhado.


  
  ROUPAS
Nas roupas abusa dos coletes acolchoados , moletons , jaquetas de náilon , shorts esportivos , T-shirt com desenho ou mensagem , Peças com estampas gráficas , leggigs coloridas ou metalizada ,


FASSA O TESTE E DESCUBRA SE VOCE E UMA MALOQUEIRA

• e viciada e ama rap
• adora bonés e tem pelo menos tem uns três
• não e fresca
• fala palavrões e gírias
• Saber ou que muita andar de skate
• ADORA fica na rua

SE INDENTIFICOU COM UMA DESSAS QUESTOES? PARABENS VOCE E UMA MALOQUEIRA

114 comentários:

  1. :j: muito show, faz maas sobre estilo maloka !

    ResponderExcluir
  2. isso é ridiculoo manual pra apreender a ser malokeira
    ainda fala que malokaeira e o estilo que ta na moda?
    se vc soube-se algo saberia que a malokeira faz sua propia modaa nesse crl..
    aprenda mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaynara Nogueira24 de abril de 2013 13:34

      Akih filhos da Puta... Gosto é igual Cú cada um tem o seu... Tá ligadoo... Presta atenção ou Patricinha sem sal Malokeira é nois e ñ vcs

      Excluir
    2. olha uma coisa se vc naum gosto entao pq criticou e entro velho vai se fuderr :)

      Excluir
    3. Aff a pessoa fala que o que a Graziela postou é ridiculo, .. Ridiculo é essa pessoa tomar atitude de criança e postar comentários em anonimo e ainda ficar criticando ... Mais o Brasil é coisa de outro mundo mesmo enh ==' ... Gostei do seu blog Graziela .. Beijo

      Excluir
    4. putz que merda hein!!!!!
      maloka não é essas mina ae não isso é rainha da pista kkkkkk não força né meu.

      Excluir
    5. aah ja ia esquecendo maloka é estilo de vida e nao vida de estilo

      Excluir
    6. Pocha querida ou querido,se é ridiculo não comente não perca o seu tempo lendo ``o ridiculo manual da maloca´´ com certeza vc e daquelas que só critica e não ajuda com algo construtivo.Se vc não gostou emtão faz melhor.E maloqueiro no meu ponto de vista é estilo de vida meu bem.

      Excluir
    7. primeiro e MALOQUEIRA querida segundo se vooc não e uma garota vida louca foda-se vooc meu ammr quem ta perdendo e vooc , ahh deve ser o papai e a mamãe que não deixa ela fazer oq as maloqueiras fazem ai da uma de idiota e ica criticando ammr maloqueira tem seu estilo de vida siim , bora fazer assim mais ammr e menos Recalque jaae ;)

      Excluir
    8. MDS liga não gente isso e Recalque ....

      Excluir
    9. MDS quanto recalque oox Maloqueira sempre adoro o meu estilo ....

      Excluir
    10. Se vc acha q maloqueira tem seu próprio estilo e não precisa entrar em sites pra isso por que você entrou em um blog sobre estilos e na parte do estilo maloqueira?

      Excluir
    11. como nao malokeira e estar na moda e nao ligar pr oque os outros flam isso e minha vida

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo com você, nos adolescentes estamos em fase de descoibrimanto e procurando nosso verdadeiro estilo, tudo bem talveis você tenha nacido com esse estilo mais tem pessoas que estam buscando o proprio estilo , e por isso que aqui no lamoonier temos vários post relacionados ao ESTILO!, por que todo mundo tem o direito de escolher o estilo que quer independentemente de ter nacido com ele não,MALOQUEIRA PRA MIM E MODA SIM ! E O ESTILO AGENTE DESCOBRE AOS POUCOS ! . senhorita maloqueira ;

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. TA! , OK ENTÃO EM DIZ POR QUE VOCÊ PROCUROU UM BLOG FALANDO SOBRE ESSE ESTILO ? , SE NÃO GOSTA RESPEITA E CALA A BOCA SIMPLES (:

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Véi, se você não gosta porque veio aqui ? Ninguém pediu tua opinião não tiw, a Graziela fez as coisas com boa vontade, pra quem quer e não pra quem tem fogo no cu e quer paga de malandrinha fmz ? Se você não gostasse era só não aparecer aqui. FALTA DE CARÁTER porque ? Porque ela ta dando dicas ? Garota fica na sua tiw, ninguém precisa que você abre essa merda dessa boca fmz ? Quem tem que calar a boca e respeitar aqui é você que vem falar merda das coisa que ela faz, se você ta encomodada SAI. Ela tem muuuuuito mais moral que você viu ? FALTA DE CARÁTER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ri muito com isso. Caráter ela tem e muito viu ? Não é pela roupa que ela usa, pelas fotos que ela tira e nem pelo que ela posta tentando ajudar os outros que define o CARÁTER dela, e sim as atitudes. Então fia, a única SEM CARÁTER aqui é VOCÊ. Ai véi, cada coisa que nóes tem que ler, avéeloko ¬¬

      Excluir
    6. Woooow estressadinha, olha nem vou perde meu tempo cntg, pq seguinte cada um tem SUA PRÓPRIA opinião flw ? Então amr se vc acha isso d mim cala sua boquinha pq vc nem me conhece pra fla isso de mim ok? Florzinha não to aqi pra critica e sim pra da minha opinião assim como vc da a sua (: bjks

      Excluir
    7. Aah mais uma coisinha, fogo no cu, eu num tenho, mas se vc tiver blz fica ar ^^

      Excluir
    8. se voce nao quer perder tempo com ela pq vc ainda esta aqui escrevendo

      Excluir
  4. aff caroline se vc naum gosta pq vc procurou esse site aff

    ResponderExcluir
  5. nossa,,muito obrigado pelas dicas ameiiii,,todas elas...
    bjss**

    ResponderExcluir
  6. Gostar de qe garota? Eu nao gosto de malokeira eu sou uma, se toca qerida e antes de falar saiba..... Fkw? é flw....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota ninguem Ta´h perguntando oq vc é ñ filha cala sua bokinha FDP... E TENTA ACEITAR QUEM TA CERTO E IGUAL Á VC Q TA ERRADA VLW!

      Excluir
    2. garota vai toma no seu cu sua otaria fica se fazendo ai sua patrisinha do caralho fika na tua blz mal carater criançinha nao tem o que fazer .pra fica criticando os outros otaria do carai velho se vc tivese na minha frente eu dava uma vuadera e quebrava essa sua boca e deixava alejada sua demonia

      Excluir
    3. MEU BEM NAO GOSTA DE PATRICINHA CUIDADO UM DIA ELAS DOMINARAM O MUNDO E SE NAO GOSTA DE MIM NAO ME PREOCUPO POIS DAS PEDRAS QUE ME JOGARAM HOJE FIZ UM CASTELO MALOQUEIRA E UM BANDO DE MENINAS SEM EDUACAÇAO QUE NAO SABEM O QUE SIGUINIFICA A PALAVRA RESPEITO QUE ACHAM QUE SAINDO DE ESQUEITE OU USANDO XORTINHO CURTA FICAM COM FAMA DE ESTILOSA MAIS E UMA PUTINHA EM NOME DAS PATRICINHAS SIM MEU BEM E LOIRA AS MELHORES POR Q PRA MIM PATRICINHA E ELOGIO E NA SOU MAU EDUCADA PRA MANDA OS OUTROS TOMAREM NO CU MAIS TENHO RESPEITO PARA MANDAR FAZER COMPRAS NO SHOPING N GOSTOU TOMA ESSA PATRICINHA SIM COM ORGULHO

      Excluir
  7. olha , eu acho ridiculo as pessoas virem no site p fala que é feio o estilo ''maloqueira'' feio é rouba cacete , tnc né ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então ne , eu também não acho legal

      Excluir
    2. éh memo as pessoas so saben criticar ja mudei de escola 2 vez por calsa de preconseito das pessoas ja me mudei 4 vez pra lugares diferente so pq as pessoa vida vo caralho do passa do e pensa que é melhor que todos e se a chão que tem preconseito de uma menina se vesti assim

      Excluir
  8. Malouqueeiras qndo vão pra feesta podeem tbem usaar saltoo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que podem , ser maloqueira não e se desleixada , desde que o salto tenha a ver com o estilo

      Excluir
  9. Deixem de burrice, meninas.
    Vcs vêm com desculpa que isso é fase de descobrimento e mimimi, quando na verdade é pura modinha. Vc não tá seguindo seu estilo, vc tá seguindo uns babacas sujando o nome do rap.
    Dizem que não ligam para o que a sociedade pensa...vc tem no máximo 16 anos, não viu nada na vida. Querem ser julgadas? Não queiram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu acha isso , porque veio psquisa sobre isso? Se tu não gosta td bm mais tem mais gente no mundo , eu acho que não so maloqueira , mas eu não tenho nada contra!!!! então gente SIGAM SEU ESTILO , e não dem bola pra comentário como esse.

      Excluir
  10. Olha,adorei seu blog,amei mesmo!!! Valew pelo incentivo de virar maloqueira porque está super na moda!!!

    ResponderExcluir
  11. owtt meu amei msm sou uma maloqueira haha rsrsrsrssrs vlw guriia pelas dicas

    ResponderExcluir
  12. Gostei das dicas mais acho que maloqueira nao prescisa ter cabelo liso,gosto de usar boné e andar de skate mais acho que nao sou uma verdadeira maloqueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não precisa ter mais eu fiz como se fosse um exemplo por que a maioria das maloqueiras que eu vejo por ai tem cabelo liso e tal ..

      Excluir
  13. Adorei esse blog, Muito bom..Aprendi demais aki <33333333333333333333333333333333'' E outra Vcs maloqueiras, ai não ligam para oque outras pessoas acham desse estilo. Li vários comentários criticando o estilo das maravilhosas maloqueiras...( Sou uma maloqueira e Foda-se oque os outros pensam...

    Só pq uso boné aba reta, falam que sou machona,se gosto de calça rasgada e tenis sou desleixada,Se eu curto musicas tipo Rap hip hop sou maconheira, Se gosto de skate é coisa de garoto... Pô véi.é meu estilo, não deixei de ser menina, quem não gosta vai me desculpar mais enao nasci pra agradar ninguem..Néh..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaw obrigado sua fofa *-*, isso mesmo não ligue para a opinião alheia

      Excluir
  14. Ai, Maloqueiras vai a dica, ( Meninas pequenas Choram, Meninas grandes dizem FODA-SE....

    E outra sou maloqueira e digo que morra as pessoas que não gostam de mim por fato de ser maloqueira.Sou menina falo palavrão e Foda-se a porra da sociedade que me criticam !!!

    Adorei o Blog <333333333

    ResponderExcluir
  15. Adoreeeeeei esse blog.Aprendi bastante aki <333333333333333333333333333333''Parabéns muito bom viu. ;3

    ResponderExcluir
  16. Adorei o blog , sou maloqueira assumida faz uns dois anos ':), e achei que seus posts tem tudo a ver com o estilo ..
    teu blog ta com tudo linda *--*

    ResponderExcluir
  17. Adooreii o blog soo queriia sabe cm q se chama o nome das roupas estilo gabriela rippi adoro aquelas jaquetas de nilon dela soo q ainda nao descobri o nome + eu adoroo anda d skate falo mt palavroes e girias gosto d bone soo eu nao tenhu o cabeloo longoo o meu e meio q curtoo + eu uso msm assim mais brigado adoreii esse bloog malokaa ee nooiis s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom irei pesquisa sobre as roupas dela e o estilo e em breve farei um pots

      Excluir
  18. Gostoo muito da Gabriela rippi (namorada de um vocalista da Banda Pollo) ela tem Bastante estilo,adorei oque vcs meninas escreveram,muitoo Obrigado ai bjus -Boa noite =]

    ResponderExcluir
  19. adorei sou maloqueira primeiro sou maluca e depois gosto de rap hip hop ja dançei hip hop so q uma coisa adoro rock tambem sera q n sou maloqueira??????????

    ResponderExcluir
  20. Adoreeiii flor !! vlw

    ResponderExcluir
  21. aii ameii as dikss i foda se oq as pessoas vao pensar neh:*

    ResponderExcluir
  22. amoooo ser malokeiraaa *o*

    ResponderExcluir
  23. Muitooo toopp...posso me considerar uma; <3

    ResponderExcluir
  24. mtoooo toop..sou uma maloka ! amei

    ResponderExcluir
  25. Amei esse blog....vai me ajudar muito...agora vou ser uma malokeira uurruu..vc mando bem Graziela Gomes :)

    ResponderExcluir
  26. muitio loko legal ass ana livia

    ResponderExcluir
  27. aaaaaaaaaaaah paraaaaaaaaaaa néeeeeeeeee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri por vc então pq ta lendooooooooooooo nemmm.....

    ResponderExcluir
  28. pessoas que falam mal dos maloqueiro tem sua opinião.. vcc que falo mal vai to ma seu cu caralho entrometido recaique metido pau no cu do casete nao gosta então fica na tua mano seliga fala mal das parada ai vai se fude aqui fica minha opinião como cada um da sua aqui fika aminha meu nome é schaiane almeida

    ResponderExcluir
  29. porra cara voces que que nao gostao de tudo que ta aqui cara se nao gosta para que que entrou nesse saite foda cara po vei na boa vai se fude que e a unica coiza de bom que voces fazem cara inves de juga porque voces nao vao toma no cu e mais divertido para voces nao tem nadea para fazer fica ai sem fazer nada xau amei voces

    ResponderExcluir
  30. xau ta toindo tem uma xata mandando eu ir para a cama

    ResponderExcluir
  31. Caroline se vc sabe q gosto ,estilo tem cada um o seu então pq vc tanto critica?

    ResponderExcluir
  32. pow mano zika seu blog.
    é assim mesmo ser maloqueira vey.e foda-se essas paty ae q tao flndo porra mano,flam isso pq ñ sabem oq é ser VIDA LOKA ta ligadoo.
    pode pah q é bem assim mano.
    Ass:as mina da familia legalize

    ResponderExcluir
  33. palhacada maloqueira sao so mais uma moleca por ai vai arrumar um pano pra cobrir as pernas se quiser entra pro nosso time afinal o mundo nao teria graça sem as patricinhas. um recado se me odeia entra na fila fofs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha fofa pra começar,vc nem pareci ser patricinha,pois patricinha naum fala essas girias..e vc naum deve critica as meninas maloqueiras,pois o estilo e dela naum seu..
      eu sou patricinha e respeito o estilo d cada um..
      usar short curto faz parte do estilo maloqueira..o nosso naum e usa rosa? poize,o delas e o short curto,o boné e essas coisas..
      por favor naum critique as pessoas,isso e muita falta d educaçao..
      ah o blog tah lindo flor..meus parabens
      bjusss..*.*

      Excluir
  34. Olha da hr ai sua boa vontade de instruir qurm gosta do estilo parabens pra quem veio ai criticar e fala q é a vdd malokeira ai se liga mo falta de proceder o seu ao longo de anos o rap sofreu preconceito e teve q conquistar o seu espaço e vc com esse proceder de macaco mostra o pq ! se liga q quem é malokeiro de vdd respeita pra ser respeitado

    ResponderExcluir
  35. Eh nois MALOKEIRAA crlh \m/

    ResponderExcluir
  36. sou maleira sim adoro anda de skate e quem acha ruim foda-se ñ ligo para a opinião dos outros ando de skate e adoro sim amo rap adoro fika na rua amo usa boné de aba reta. parabéns graziela o seu blog é ótimo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. - pow mi amarrei nesse blog ,ta de parabens Graziela, da moral pra essas patricinhas ai nao gata, na boa elas nao sabi o verdadeiro gosto da felicidade ta ligada ,que maloqueira tem mil vezes mas carater que essas patricikas... eu sou uma maloqueira trilouca, minha vida so tem tempo pra bagaçeira festa todo dia.. Hihi alem do mas a palavra RESPONSABILIDADE nao existe no vocabulario de uma verdadeira maloqueira.. PARABENS GRAZIELA.. <3

    ResponderExcluir
  38. kkkkkkk essas mina sem educação acha q fala palavrão é ser da maloka rsrsrs eu ss so do corre neim por isso faso oq vc fais e nao me copie me supere... a humildade prevelece c vc n tem a visao do barato blz mais nao vem xingando as mina ai que ta ajudando vc jao*

    ResponderExcluir
  39. Amei sei blog visite o meu
    www.fififateen.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  40. Eu já desconfiava, sabia na verdade. Agora que descobri mesmo. Tenho orgulho em ser maloca. :)

    ResponderExcluir
  41. - nooooossa que show ' amei as dicas & infelizmente ainda existem pessoas ignorantes e sem nenhuma educação, Grazi amr liga pros comentários desnecessários não ❕ esses ANÔNIMOS são covardes que nem ao menos tem coragem de mostrar quem são *-*

    ResponderExcluir
  42. cada qual tem seu estilo mas aprender novas dicas para melhorar e melhora inda curtir muito o blogg

    ResponderExcluir
  43. Eeu soou uma malook ! _|_

    ResponderExcluir
  44. Não sou Malokeira ainda + adorei teu blogg e vi que teve muita dor de cotovelo com as suas postagens inveja sempre assim tem gente desocupado e fika ae dando ideia errada das coisa essa tal de Caroline se ela fosce maloka de vdd ela saberia qual o lugar dela + ela tá + para uma piranha qualquer que ñ aceita as coisa como são. Você está de parabéns adorei (:

    ResponderExcluir
  45. Amei o blog deveria trazer mais ficas tipo se maloqueira poderia usar uma maquiagem .... ok ? ;)

    ResponderExcluir
  46. Ooh mina, a maloqueira de verdade faz seu estilo do jeito que quer mano.
    Sipa tu acha que a mina maloqueira tem que ser desse jeito ae mlk, vesh ta enganada então te orienta mina,
    Isso que tu fala nessa porra eé pura modinha, cada maloqueira tem seu estilo e maloqueira de verdade ñ fica nessas porra de modinha.
    Fica criando esses Blog e Sites do krl pra falar essas merdas, com certeza deve ser uma patricinha a dona dessa porra aqui poisée é isso vai te orientando depois cria essas merdas Falooust . c;

    ResponderExcluir
  47. pode usar all star e maquiagem??????

    ResponderExcluir
  48. Aii namoral essse anônimo ta inchendo a merda do saco
    Fio fica criticando os Abraço estilo das mina não valeu
    Vai caçar alguma coisa pra fazer

    ResponderExcluir
  49. Cara meu dejs esse anônimo enche o saco
    Fio (a) vc critica tanto esse estilo que vc nem tem coragem de co, ocar a cara né vai arrumar oque fazer meu deus

    ResponderExcluir
  50. E quem tem o cabelo meio curto ????.....

    ResponderExcluir
  51. Cabelos longos ?? Nada aver , Gabriela rippi ja teve cabelo super curto , medio , e grande .. E ela é e sempre foi um exemplo de maloqueira , gente ser maloqueira não tem nada aver com o tamanho do cabello aff's

    ResponderExcluir
  52. Essd é meu estilo mas só nun ando d skate

    ResponderExcluir
  53. Vey, me considero maloqueira, mais poorra, não ando de skate, só que tenho um estilo proprio, não tenho 3 bones, tenho 1 , nãoo fico na ruua poorq minha casa é na avenida e páh' não curto hip hop, nem rap' faz diferença ?' Poorq pqp' eu tbbm nn tenho cabelos lisinhos, meus cabelo tem a raiz lisa, cachoos soltos e dps é liso nas pontas heuheuheuheu' mais SÓ por isso eu n sou maloqueira?

    ResponderExcluir
  54. iiapooz e isso aii posta Maiis diks acheii Maiiow maneiiro hehe''

    ResponderExcluir
  55. Ameiiiiiiii esses dias fui parecendo uma melokeira pra escola alguns falaram que estava feio apenas debati vou assim pra escola td dia pq sou mlk !

    ResponderExcluir
  56. ameiiiiii!! na minha escola as mina são tudo funkeira eu não sou contra mas não acho bunito só ma malokeira vc fika linda sem ser vadia hehe quando eu for com esse estilo as mina vai pira hehe obrigd mesmo :D

    ResponderExcluir
  57. Eu adorei o post ... e pra quem ta criticando ..... FALA MAL MAIS PAGA UM PAU ... ficaadica ;)

    ResponderExcluir
  58. nada ver tem que ter cabelo liso nada tenho 3 amigas maloqueiras 2 sao morenas e a outra loira e todas tem cabelos longos e encaracolados e sao muito doidas canta rep cantora mesmo n tem nd ver si o cabelo for liso ou enrolado besta

    ResponderExcluir
  59. nossa tenho certeza mano que sou malokaira pow tenho 4 boné ando de skate vo ate pra escola com ele ja tive 3 so uso tenis vivo na rua falo palavrão uso girias... fala ai sou fado !

    ResponderExcluir
  60. usso boné ando de skate ja tive 3 falo palavrão uso girias então manu tenho certeza que sou malokara e q se foda o que os outros pensa quem vive a vida sou eu memo !

    ResponderExcluir

• Não serão aceitos comentários grosseiros
• Deixe o link do seu blog ao final do comentário
• Parcerias só em contato

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...